top of page
gray-abstract-wireframe-technology-background.jpg
Prancheta 1_1_3x.png

PESQUISA "TERMÔMETRO DA CAMPANHA"

A Abrapel - Associação Brasileira de Pesquisadores Eleitorais -, apresenta mais um projeto de parceria da sua gestão e diretoria: o TERMÔMETRO DA CAMPANHA.


O estudo quantitativo nacional é voltado especificamente à repercussão da comunicação das campanhas dos candidatos ao cargo de presidente; além de acompanhar os sentimentos dos eleitores e sua participação na campanha.


A pesquisa TERMÔMETRO DA CAMPANHA, é realizada pelo IPESPE – Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas em parceria com a ABRAPEL – Associação Brasileira de Pesquisadores Eleitorais.


Os resultados do TERMÔMETRO DA CAMPANHA  serão disponibilizados em primeira mão no site da Associação e o relatório completo será enviado aos nossos associados.
Além disso, a associação estimula o aprofundamento da análise dos dados, promovendo o Prêmio ABRAPEL de melhor artigo publicado ou reportagem sobre o estudo, aberto a todos os nossos associados e associadas.  Em breve divulgaremos o edital.


A primeira rodada do TERMÔMETRO DA CAMPANHA será divulgada sábado, dia 03 de setembro.

Para ter acesso completo ao relatório, associe-se gratuitamente à ABRAPEL.
 

Dados Eleitorais: Bem-vindo

Seja um Associado

Ao se associar você poderá participar dos eventos, atividades da associação, descontos em cursos, palestras e produtos, informações qualificadas, além de ter acesso exclusivo ao nosso repositório de dados e a todos os benefícios da ABRAPEL!

Indivíduos que atuam em pesquisas e estudos eleitorais em instituições públicas e privadas nacionais.

Dados Eleitorais: Adesão
bottom of page