top of page

Joscimar Silva, Diretor de Finanças da Abrapel, vence Prêmio Compolítica de Melhor Tese


O Prêmio COMPOLÍTICA de melhor tese de doutorado (2021-2022) vai para Joscimar Silva, Diretor de Finanças da ABRAPEL. A tese foi orientada por Mara Telles, Presidente da ABRAPEL.


A tese "Surfando na crise de representação e nos valores: lideranças políticas emergentes e mídias sociais digitais na América Latina" estuda os casos de líderes políticos digitais no Brasil, México e Peru e foi elaborada no Programa de Pós-graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Minas Gerais, sendo orientada pela professora Mara Telles, com um período de pesquisa no Instituto Tecnológico Autónomo de México, sob orientação do professor Alejandro Moreno.


A tese contou com financiamento da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior) e avaliada por uma banca composta por pesquisadores do Brasil, México e Peru.


A tese de doutorado está disponível no site:


A premiação acontecerá no 10⁰ Congresso COMPOLÍTICA, dia 09 de maio de 2023, às 19h, na Universidade Federal do Ceará. Fortaleza-CE.


Mais informações sobre o congresso:

Comments


Post: Blog2 Post

Seja um Associado

Ao se associar você poderá participar dos eventos, atividades da associação, descontos em cursos, palestras e produtos, informações qualificadas, além de ter acesso exclusivo ao nosso repositório de dados e a todos os benefícios da ABRAPEL!

Gratuito até Abril de 2023

Indivíduos que atuam em pesquisas e estudos eleitorais em instituições públicas e privadas nacionais.

bottom of page