NOTA - PESQUISA "TERMÔMETRO DA CAMPANHA"


A Abrapel - Associação Brasileira de Pesquisadores Eleitorais -, apresenta mais um projeto de parceria da sua gestão e diretoria: o TERMÔMETRO DA CAMPANHA.


O estudo quantitativo nacional é voltado especificamente à repercussão da comunicação das campanhas dos candidatos ao cargo de presidente; além de acompanhar os sentimentos dos eleitores e sua participação na campanha.


A pesquisa TERMÔMETRO DA CAMPANHA, é realizada pelo IPESPE – Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (@ipespe_) em parceria com a ABRAPEL – Associação Brasileira de Pesquisadores Eleitorais.


Os resultados do TERMÔMETRO DA CAMPANHA serão disponibilizados em primeira mão no site da Associação e o relatório completo será enviado aos nossos associados.


Além disso, a associação estimula o aprofundamento da análise dos dados, promovendo o Prêmio ABRAPEL de melhor artigo publicado ou reportagem sobre o estudo, aberto a todos os nossos associados e associadas. Em breve divulgaremos o edital.


A primeira rodada do TERMÔMETRO DA CAMPANHA será divulgada sábado, dia 03 de setembro.


Para ter acesso completo ao relatório, associe-se gratuitamente https://www.abrapel.org.br/seja-um-associado à ABRAPEL.


Atenciosamente,

Mara Telles

Presidente da ABRAPEL


Mais informações: secretaria@abrapel.org.br

 

Seja um Associado

Ao se associar você poderá participar dos eventos, atividades da associação, descontos em cursos, palestras e produtos, informações qualificadas, além de ter acesso exclusivo ao nosso repositório de dados e a todos os benefícios da ABRAPEL!

Gratuito até Abril de 2023

Indivíduos que atuam em pesquisas e estudos eleitorais em instituições públicas e privadas nacionais.