Conselho Editorial

O conselho editorial da Revista ABRAPEL é formado por pesquisadores doutores e especialistas em pesquisas eleitorais, responsáveis por analisar os conteúdos recebidos pela futura revista da ABRAPEL – a Revista Brasileira de Pesquisas Eleitorais. São responsáveis por garantir a qualidade e a periodicidade das publicações, bem como zelar pelo rigor científico e metodológico dos conteúdos a serem publicados pelo selo ABRAPEL.
 
Quando julgar necessário, o conselho editorial tem autonomia para encaminhar o material recebido pela revista a pareceristas externos, pelo critério de “blind review” (parecer às cegas). Do mesmo modo, também tem respaldo para tomar decisões sobre a avaliação de material técnico-científico e a formação de   bancas julgadoras de prêmios que por ventura sejam oferecidos pela ABRAPEL. 

 
4 - _MG_3219_Fotor (1)_edited.jpg

Cientista Politica

Diretora - Executiva DATA IESP

Denise-Paiva-2_edited.jpg

Cientista Política

Universidade Federal de Goiás (UFG)

Felipe Borba (1)_edited.jpg

Cientista Político

Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO)

 

Seja um Associado

Ao se associar você poderá participar dos eventos, atividades da associação, descontos em cursos, palestras e produtos, informações qualificadas, além de ter acesso exclusivo ao nosso repositório de dados e a todos os benefícios da ABRAPEL!

Gratuito até Abril de 2023

Indivíduos que atuam em pesquisas e estudos eleitorais em instituições públicas e privadas nacionais.