top of page

Cursos

A ABRAPEL tem como uma de suas finalidades, a promoção permanente, atualização e compartilhamento do conhecimento relativo às pesquisas eleitorais em suas diferentes modalidades. A associação pretende promover palestras, workshops, oficinas, cursos de atualização, capacitação e especialização, reforçando nosso compromisso para a qualidade científica da área. Estes serão ministrados por nossos associados e parceiros, que atuam no cenário nacional e internacional, na condição de acadêmicos ou como membros expoentes no mercado.

 

Através dos cursos, a ABRAPEL também reforça a possibilidade da construção de pontes e parcerias, entre os associados, objetivando o fortalecimento de vínculos entre os profissionais das instituições acadêmicas, do mercado, das instituições públicas e privadas em geral, da imprensa e outros. As inovações chegam cada vez mais rápido e, para o sucesso na academia ou no mercado, é necessário, mais do que nunca, se manter informado das novidades.

 

A ABRAPEL recomenda o curso Novas Ondas da Comunicação Política, criado e coordenado pelas instituições parceiras IPESPE/ Grupo Opinião Pública UFMG. (Com 10% de desconto para os associados). Os cursos podem ser adquiridos na íntegra ou em módulos que contemplam os seguintes temas:

foto_edited.jpg

Porque fazer o curso?

Totalmente online.

Professores experientes e reconhecidos nacional e internacionalmente.

Metodologia inovadora.  

Academia e mercado juntos para fazer a diferença.

Investimento que cabe no seu bolso.

Cursos: Texto

Curso Novas @ndas da Comunicação Política

Comportamento Político e Eleições

Comunicação Política e Mídia

Pesquisas de opinião: métodos e aplicações

Estratégias de Campanhas

Cursos: Membros da equipe
Cursos: Adesão

Seja um Associado

Ao se associar você poderá participar dos eventos, atividades da associação, descontos em cursos, palestras e produtos, informações qualificadas, além de ter acesso exclusivo ao nosso repositório de dados e a todos os benefícios da ABRAPEL!

Indivíduos que atuam em pesquisas e estudos eleitorais em instituições públicas e privadas nacionais.

bottom of page