top of page
homem-de-negocios-preto-feliz-expressao.jpg
Prancheta 1_1_3x.png

Prêmio Abrapel
Termômetro da
Campanha 2022

A Abrapel premiará os 3 melhores artigos/ensaios, que deverão ser feitos a partir dos relatórios e/ou base de dados da pesquisa IPESPE/ABRAPEL - Termômetro da Campanha.

Inscrições Encerradas!
Prêmio Abrapel
Termômetro da Campanha 2022
Prêmio Abrapel: Texto
Sobre o Prêmio

A Associação Brasileira de Pesquisadores Eleitorais (ABRAPEL), torna pública a abertura das inscrições ao 1º PRÊMIO ABRAPEL - TERMÔMETRO DA CAMPANHA 2022. O prêmio tem como objetivo reconhecer e estimular profissionais que atuam no campo de eleições, utilizando metodologias em diversos âmbitos – ciência política, psicologia, história, campanhas políticas, estatística, comunicação, neurociência, sociologia eleitoral, entre outros.

 

Disponibilizamos o Edital com informações completas sobre a inscrição para o 1º Prêmio Abrapel - Termômetro da Campanha 2022.

Como se inscrever gratuitamente

1º Passo

Seja um Associado Abrapel, a anuidade é gratuita até Abril/2024.

2º Passo

Envie um e-mail para secretaria@abrapel.org.br. No corpo do e-mail, deve constar: nome completo dos autores e coautores (se houver); instituição de cada autor; título do trabalho

3º Passo

A inscrição será confirmada após o preenchimento do formulário Google até as 18h00m do dia 15 de fevereiro de 2023. O link do formulário será encaminhado pela secretaria da ABRAPEL.

Inscrições Encerradas!
Prêmio Abrapel: Adesão

Seja um Associado

Ao se associar você poderá participar dos eventos, atividades da associação, descontos em cursos, palestras e produtos, informações qualificadas, além de ter acesso exclusivo ao nosso repositório de dados e a todos os benefícios da ABRAPEL!

Indivíduos que atuam em pesquisas e estudos eleitorais em instituições públicas e privadas nacionais.

bottom of page